terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O PODER DA HUMILDADE

O PODER DA HUMILDADE

DEUS RESISTE AOS ORGULHOSOS, MAS DÁ GRAÇA AOS HUMILDES.


Infelizmente, a perspectiva de orgulho da maioria das pessoas é tão superficial que a faz ignorar sua presença em sua vida. Conseguem identificar o orgulho facilmente nos arrogantes atores de Hollywood, em ricos esnobes, em atletas considerados estrelas egocêntricas ou até mesmo em um colega de trabalho que gosta de se exibir. Mas pergunte se possuem problemas com o orgulho e a maioria negará em um piscar de olhos. "Não! Eu, não!" Que terapeuta em nossos dias recebe pessoas eu seu consultório angustiadas e se lamentando por causa de suas estruturas de orgulho?

Quer reconheçamos ou não sua desagradável presença, o orgulho se esconde no coração de cada ser humano. É um agente corrosivo que penetra em nossa natureza caída e é capaz de corroer nossa alma se não for detectado e removido.

Este livro é um mapa que revela a árdua - mas recompensadora - saída das estruturas de orgulho e o caminho para os verdes campos da humildade. Alguém que queira alcançar as bênçãos provenientes da humildade deve, primeiramente, fazer com coragem um balança de sua vida. Deve estar disposto a expor cada dimensão de orgulho existente dentro de si e tatá-la por completo a fim de que possa descobrir sua real condição como ser humano e perante Deus.

SANTIDADE

SANTIDADE 

O PLANO DE DEUS PARA UMA VIDA ABUNDANTE


A SANTIDADE É O CAMINHO PELO QUAL DEUS TRAZ O REAVIVAMENTO.

"Se fôssemos falar seriamente sobre o arrependimento, muitos abaixariam a cabeça e orariam: Ó, Deus se há algum perdido aqui, oro para que ele ouça essa palavra e se arrependa. mas Deus está bradando para seu povo, dizendo: "Não é o perdido que precisa se arrepender - é você! Nós somos os que se afastam do Senhor".

Na obra Santidade: o plano de Deus para uma vida abundante, Henry Blackaby chama a atenção para a necessidade de observarmos a Palavra de Deus, de ver o pecado sob a perspectiva de Deus e de reorientar a sua vida em todos os níveis segundo a vontade do Senhor.

"A oração pelo reavivamento é uma ofensa diante de Deus se não tivermos um coração puro", afirma o autor. "A oração pelo reavivamento tem um pré-requisito... a Escritura diz que se atendermos às condições para a santidade em nossas vidas, seremos abençoados por Deus."

Ao retratar o modo como Deus lida com seu povo na Bíblia, o Dr. Blackaby ilustra a ligação vital entre arrependimento, reavivamento, julgamento e santificação. Deus almeja que seu povo seja santo com urgência, pois somente dessa forma poderemos experimentar o plano de Deus para uma vida abundante.

SE PEDIREM EM MEU NOME

SE PEDIREM EM MEU NOME

SEGREDOS SOBRE O PODER DA ORAÇÃO.



A ORAÇÃO ME TRANSFORMA

Costumamos dizer que a oração transforma as coisas. Oswald Chambers mudaria essa frase para "A oração me transforma", e então eu transformo as coisas.

Neste pequeno e extraordinário livro sobre oração, Chambers revela o problema central com o modo pelo qual muitos de nós oramos hoje em dia. Isto é, nossas orações são focadas em nós mesmos, não em Deus. A oração não deve ser feita para se obter cura, emprego, casa própria, ou qualquer coisa que desejarmos. O propósito da oração é ter "a vida de Deus em nós".

A cultura voltada para o "eu" afetou a nossa vida de oração. Sofremos daquilo a que Chambers chama "uma doença dos nervos que toma um contorno espiritual". Nossa relativa fartura material nos tem tornado imprudentemente autossuficiente e complacentes. Se o único motivo que nos leva a orar são as nossas necessidades e se estamos satisfazendo essas necessidades de forma razoável, por que orar?

Chambers nos aponta o motivo. Ele nos mostra o que estamos perdendo quando não vivemos "a vida de Deus em nós".

VOCÊ ENCONTRA AQUI: SE PEDIREM EM MEU NOME - LIVRARIA AZUSA

O ESPÍRITO SANTO GLORIFICANDO A CRISTO

O ESPÍRITO SANTO GLORIFICANDO A CRISTO

Coletânea em 1967 com mensagens, preletores e fotos da primeira Conferência Mundial Pentecostal realizada no Rio de Janeiro.


2016 - 24ª CONFERÊNCIA PENTECOSTAL EM SÃO PAULO.

Pela segunda vez o Brasil vai sediar o maior evento pentecostal do mundo. A primeira ocorreu no Rio de Janeiro de 18 a 23 de julho de 1967. Foi a oitava edição da Conferência Mundial Pentecostal realizada a cada três anos em diferentes partes do mundo por um comitê de líderes das igrejas pentecostais.

O encontro mundial de 1967 no Brasil, sob o tema "O Espírito Santo glorificando a Cristo", teve reuniões no Maracanãnzinho e o encerramento no Estádio do Marcanã com a assistência de 150 mil pessoas.

O Brasil foi escolhido novamente para sediar a Conferência na última reunião dos líderes membros do comitê Mundial das Assembleias de Deus realizada em 2012. Pentecostais de todo o mundo vão se juntar aos crentes brasileiros para orar, louvar e pregar a Palavra de Deus na unção do Espírito Santo.

A 24ª Conferência Mundial Pentecostal em São Paulo será um momento especial de desafios e avivamento para todos, obreiros e crentes, na atualidade, e para as gerações futuras até a volta de Nosso Senhor Jesus.

ADQUIRA JÁ: 

O ESPÍRITO SANTO GLORIFICANDO A CRISTO